Na Girolando Calçados, o procedimento de troca ou devolução de um produto é bastante simples e prático. Para que a sua troca ou devolução sejam efetuadas com sucesso, o produto deve ser devolvido sem uso, dentro de sua embalagem original ou embalado em papel pardo, manuais e acessórios.
O prazo para solicitação do pedido de troca e para devolução é de 7 dias corridos. Lembrando que o cliente deve entrar em contato via WhatsApp para solicitar trocas ou devoluções, pois não recebemos solicitações via e-mail.
O prazo para envio do produto para a empresa é de 7 dias corridos. Caso não tenhamos a numeração solicitada para troca disponível em estoque, o prazo de fabricação é de 5 a 10 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso estoque.
Ao postar o objeto para troca, por favor, certifique-se de que o produto encontra-se dentro das condições citadas anteriormente e verifique se todos os dados do remetente estão corretos.
Em casos de troca por numeração ou insatisfação e solicitação de cancelamento da compra por parte do consumidor, esclarecemos que os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto, serão arcados pelo cliente.
Importante: Dentro da caixa, pedimos que coloque em um papel o motivo da troca e qual a numeração correta.
Para cancelamentos de pedidos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (16) 99301-5215. Atendemos de segunda a sábado, das 8h00 às 17h30, exceto feriados.
Esclarecemos que, após a conclusão do pedido, só é possível solicitar o cancelamento antes da emissão da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, pedimos que recuse a entrega da encomenda e entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento.
Compras realizadas por boleto bancário têm o prazo de três dias úteis para confirmação do pagamento. Em casos de vencimento do boleto e não conclusão do pagamento, o pedido é cancelado automaticamente.
Em casos de dúvidas ou sugestões, estamos à disposição.